Menu

28°

Palmitinho - RS
29° max
17° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
29° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • PRF apreende mais de 200 frascos de tirzepatida e anabolizantes na BR-386, em Sarandi

    As substâncias estavam ocultas dentro de um pote de suplemento alimentar

    A Polícia Rodoviária Federal apreendeu medicamentos e produtos de uso controlado de origem estrangeira sem regularização fiscal e sanitária na manhã desta terça-feira, 3 de novembro. As substâncias estavam ocultas dentro de um pote de suplemento alimentar (whey protein). A ação ocorreu na BR-386, em Sarandi.

    Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um veículo Tera emplacado em Porto Alegre.

    Em revista minuciosa no automóvel, os PRFs localizaram mais de 200 frascos de tirzepatida e anabolizantes escondidos no interior de duas embalagens de suplemento para tentar burlar a fiscalização. As substâncias não possuíam comprovação de origem fiscal nem autorização dos órgãos sanitários competentes.

    O material foi apreendido e o condutor, um homem morador de Esteio, foi encaminhado à Polícia Federal para o registro da ocorrência e demais procedimentos cabíveis pelos crimes pertinentes à importação irregular de medicamentos. 

     

     

     

     

    Helena Knob - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00