Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • PRF apreende quase 100 kg de maconha e prende 9 traficantes

    Foram duas ocorrências distintas nesta quinta-feira no norte do estado, em Erechim e Passo Fundo

    O íonicio de abril marcou as ações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Erechim e Passo Fundo que prendeu nove traficantes e apreendeu quase 100 quilos de maconha, um acessório para transformar pistola em metralhadora e quatro veículos.

    Em Erechim, os policiais suspeitaram de um veículo após seu condutor demonstrar nervosismo quando visualizou os agentes. O carro, um Classic com placas de Imbé/RS, foi abordado e os ocupantes, 2 homens e uma mulher, identificados. Eles disseram estarem indo para Tramandaí/RS, após um funeral em Foz do Iguaçu/PR. Foram realizadas buscas e encontrados 27 quilos de maconha divididos em duas malas e em um pacote fechado.

    A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária e os três presos levados ao presídio local.

    Já, uma segunda ocorrência, em Passo Fundo, após receberem informações do setor de inteligência da PRF, os policiais abordaram três veículos, um C3 Picasso, um Stilo e uma Palio Weekend. Em cada um dos carros estavam dois homens, todos eles moradores de Foz do Iguaçu/PR.

    Os policiais fizeram busca minuciosa nos veículos e encontraram fundos falsos no Picasso, onde estavam escondidos diversos tabletes de maconha e um acessório utilizado para transformar uma pistola em sub-metralhadora semiautomática. A droga totalizou 70,2 quilos. Os outros dois veículos tinham a função de fazer a escolta da carga ilícita, avisando sobre a presença da polícia na rodovia.

    Os seis envolvidos, 4 deles com idade na faixa dos 20 anos, um com 36 e outro com 52 anos, foram presos e apresentados na Polícia Civil para registro do flagrante por tráfico de drogas e de arma.

       

    None
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00