Menu

22°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • PRF apreende quase 100 quilos de maconha escondidos em veículo paraguaio

    A droga estava alojada em diversos compartimentos ocultos do carro

    A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 90,8 quilos de maconha na manhã deste domingo, 28 de dezembro, durante uma fiscalização na BR-480, em Erechim, no Norte do Estado. Dois cidadãos paraguaios foram presos por tráfico internacional de drogas.

    A ação ocorreu durante abordagem a um veículo Toyota Wish, com placas do Paraguai, ocupado por dois homens, de 38 e 30 anos. Durante a vistoria detalhada no automóvel, os policiais localizaram diversos compartimentos ocultos distribuídos pelo interior do carro.

    Nos espaços adaptados foram encontrados tabletes de maconha que, após a pesagem, totalizaram 90,8 quilos da droga. O entorpecente estava cuidadosamente escondido para tentar burlar a fiscalização.

    Os dois ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o automóvel e a droga apreendida, à Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada. As circunstâncias do transporte e o destino do entorpecente serão apurados no curso da investigação.

    *Informações PRF

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00