Menu

29°

Palmitinho - RS
31° max
20° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
31° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • PRF prende foragido da Justiça na BR-386 em Sarandi

    O motorista de 47 anos, natural de Horizontina, já possuía passagens por crimes como extorsão, ameaça e furto

    Na noite desta segunda-feira, 20 de março, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de uma Amarok por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na BR-386 em Sarandi.

    Durante ações de fiscalização, os PRFs abordaram uma caminhonete na rodovia. Nela estava um foragido da justiça, com um mandado de prisão expedido pela Vara Civil do Maranhão. Em revista no veículo também foi encontrada uma pistola 9mm, municiada com 14 munições e pronta para disparar.

    O motorista de 47 anos, natural de Horizontina, que já possuía passagens por crimes como extorsão, ameaça e furto, não tinha porte de arma de fogo. Ele já havia sido preso pela PRF no Maranhão por apropriação indébita e por adulterar sinais identificadores de veículos.

    O homem foi preso e encaminhado à polícia judiciária, e posteriormente ao presídio local. A arma e as munições foram apreendidas.

    *Fonte: PRF

    Helena Knob - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00