Menu

29°

Palmitinho - RS
33° max
19° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
33° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Primeira parcela do IPTU de FW vence hoje

    Taxa pode ser paga em até seis vezes

    Quem parcelou o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deve pagar a primeira parcela nessa segunda-feira, 15 de junho. Os recursos arrecadados com o IPTU são utilizados, exclusivamente, em investimentos em infraestrutura, limpeza e manutenção urbana, saúde e educação.

    Os contribuintes que ainda não têm as guias para efetuar o pagamento podem imprimi-las pela internet, através do site www.fredericowestphalen-rs.com.br, na aba “DAM” – Documento de Arrecadação e IPTU. Quem já tiver a guia pode fazer o pagamento com a mesma, sem necessidade de reimpressão.

    Mais prazo para empreendedores

    O pagamento do programa Troca-troca de sementes de milho e sorgo 2019/2020 foi prorrogado para o dia 30 de junho de 2020.

    O vencimento do Programa Municipal de Desenvolvimento da Agroindústria Familiar, com parcela para ser paga em abril, foi prorrogada para o mesmo dia de vencimento do mês seguinte a última parcela já lançada.

    O programa Pró-Empresa também foi incluído na prorrogação dos prazos. A parcela referente ao mês de abril de 2020 foi prorrogada para o dia 8 de julho de 2020, sendo que as demais permanecem nos prazos já estipulados no contrato.

    Confira o passo a passo para emitir a guia do IPTU

    1º Passo: acessa o site da Prefeitura (www.fredericowestphalen-rs.com.br)
    2º Passo: Acesso rápido (aba DAM – Emissão do IPTU)
    3º Passo: Inserir CPF ou CNPJ (Acessar e emitir a Guia de pagamento)

    *Informações Ascom FW

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91 - Edição do Meio-dia

    Marcinho San e Sidi Vargas

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza e Dani Oliveira

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00