Geral
Publicado em 29/07/2021 às 11:42
Privatização da Corsan é tema de audiência na Amzop
Durante o encontro foram debatidas dúvidas sobre como ficariam os serviços prestados pela Companhia
Na sede da Amzop em Seberi, foi realizada uma audiência sobre a privatização da Corsan.
Durante o encontro foram debatidas as dúvidas e questionamentos sobre como ficariam os serviços prestados pela companhia após a sua privatização. Um grupo de trabalho formado pela Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande Do Sul (Famurs), governo do Estado e Corsan tem realizado reuniões para debater o tema.
De acordo com o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, o grupo de trabalho Corsan tem promovido encontros para esclarecer pontos de um processo complexo e buscar soluções, a fim de auxiliar os gestores a decidirem o que é melhor para as suas comunidades, de acordo com as suas peculiaridades. Uma das reuniões aconteceu de forma hibrida na última terça, 27 de julho.
O secretário executivo da Amzop, ex-prefeito de Novo Barreiro, Edinaldo Rupolo Rossetto, lembra que a Amzop está sempre de portas abertas para a comunidade regional, “estamos sempre prontos para dialogar sobre as mais diferentes demandas e preocupações que atingem os municípios causando reflexos para as suas respectivas populações”, salientou.
Participaram da audiência o secretário executivo da Amzop, Edinaldo Rupolo Rossetto, os vereadores de Seberi Luiz Carlos Fortes (MDB), Guilherme Bareia (MDB), Júlio Ginchorrozki (PDT), Ademir Vitalli (PP), o diretor regional do Sindiágua, Natalino da Silva e os delegados sindicais Gustavo Minuzzi e Valdir Figueiredo.
*Com informações Amzop