Menu

12°

Palmitinho - RS
13° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
13° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Programa Conexão Mulher é concluído com encontros regionalizados

    Frederico Westphalen e Cunha Porã/SC foram sediaram os últimos momentos

    O programa Conexão Mulher, uma iniciativa da Sicredi Conexão, foi concluído nesta segunda semana de abril. O último dia do programa contou com a presença da presidente Angelita Marisa Cadoná, dos gerentes locais, das participantes e acompanhantes, e, para concluir as atividades, a psicóloga Ediana Grassi trouxe as suas experiências de vida tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal, promovendo momentos de reflexão.

    Nesta fase final, as participantes puderam ler uma carta escrita por elas mesmas no início do programa e perceber o quanto evoluíram, como ressalta a associada de Frederico Westphalen, Suelin Cadoná. 

    – Me senti muito feliz, pois o programa me marcou desde o primeiro encontro e hoje eu percebo o quanto mudei em sete meses, como mãe e esposa. Por meio do Conexão Mulher, aprendi a dar um pouco mais de valor para mim mesma e agradeço muito pelo convite, hoje sou uma nova pessoa –, frisa.

    A evolução das participantes ao longo da iniciativa também é destacada pela coordenadora de relacionamento, Ana Claudia Selonk Busatto.

    – Quando a gente pensou no programa foi com esse olhar de crescimento da mulher e a gente ter como contribuir para o seu autoconhecimento, seu autodesenvolvimento e o empreendedorismo, porque a nossa jornada de aprendizado como ser humano é contínua. Em nome de toda a Cooperativa, agradeço a todas que participaram conosco ao longo desses sete meses de muitas vivências e pela confiança que cada uma depositou em nós. É por meio deste relacionamento genuíno que acreditamos ser possível seguir evoluindo e transformar a sociedade em um mundo mais próspero para todos – ressalta. 


    A metodologia

    O programa Conexão Mulher é baseado nos pilares da metodologia do conceito japonês Ikigai, que observa os pilares: missão, profissão, paixão e vocação. Ao longo de sete meses, 316 mulheres – sendo 143 do Rio Grande do Sul, 73 de Santa Catarina e 100 de Minas Gerais – participaram de forma híbrida em encontros presenciais e digitais, com temáticas muito presentes no dia a dia das participantes como autoconhecimento, empoderamento e empreendedorismo. 

    O encontro que irá marcar o encerramento da turma em Minas Gerais, será realizado no dia 30 de abril, em Pouso Alegre.

    *Informações Ascom/Sicredi

    Amanda Busnello - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Hora do Campo

    Giovane Sabino

    06:00 - 07:30

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00