Menu

17°

Palmitinho - RS
21° max
10° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
21° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Projeto de extensão URI-FW e Gurias do Yucumã tem mais uma etapa realizada

    Diretor das Gurias do Yucumã, Ildo Scapini, participou de momento com alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, em Frederico Westphalen

    Mais uma etapa do projeto de extensão realizado pela URI/FW foi realizado nesta semana, em Frederico Westphalen/RS. O diretor do clube, Ildo Scapini, esteve na universidade e teve um momento de troca de ideias com alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, como parte da disciplina de Gestão de Pessoas.

    Durante o momento, os alunos tiveram a oportunidade de questionar sobre as dificuldades do clube, as oportunidades, além de buscar subsídios para a análise SWOT (FOFA, em tradução livre), visando identificar as fortalezas, oportunidades, fraquezas e ameaças no clube.

    O trabalho já está sendo desenvolvido pela universidade desde abril, em que os alunos estão contribuindo para que o clube esteja alinhado administrativamente, com o intuito de ter um crescimento sustentável.

    “Foi um momento de grande proveito para o clube. Nós tivemos a oportunidade de apresentar um pouco mais sobre as dificuldades que encontramos no dia a dia, e, principalmente, demonstrar como é a nossa realidade. O projeto da URI/FW já está sendo muito positivo para nós e, certamente, vai trazer grandes resultados para toda a região”, ressaltou Ildo Scapini.

    Dentro de campo, equipe do técnico Tiago Rodrigues está com a preparação intensa visando a disputa do Campeonato Gaúcho, nas categorias sub-15, sub-17 e profissional.

    Fonte: Assessoria de Imprensa - Gurias do Yucumã

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00