Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Projeto prefeito na estrada visita fábrica de jeans em Tenente Portela

    Empresa completou na última semana o primeiro mês de atividades no município

    Na 20ª edição do “Prefeito na Estrada”, Rosemar Sala, foi conferir de perto as atividades da Frozini Jeans. A empresa, com sede em São Sebastião do Caí, completou na última semana o primeiro mês de atividades de sua filial de Tenente Portela. Acompanharam o prefeito os secretários de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Siqueira, e de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias.

    Os gestores municipais foram recepcionados pelo diretor da unidade portelense da Frozini, Gilnei Ninaus. A instalação tem o incentivo do município, que destinou um dos pavilhões do berçário industrial. Além do prédio de cerca de 500 m², foram repassadas em regime de comodato máquinas de costura, que fazem parte do patrimônio público e que estavam em desuso há mais de cinco anos. 

    O diretor da unidade relatou ao prefeito e aos secretários que a empresa conta com 16 colaboradores. Entre as peças produzidas, estão jaquetas masculinas e femininas e moletons em malha. Neste primeiro mês foram confeccionadas em Tenente Portela mais de duas mil peças que já foram repassadas ao mercado consumidor. A estimativa é ampliar a produção e contratar mais trabalhadores.

    – Aqui tem o apoio do poder público, mas acima de tudo tem a visão empreendedora de quem acredita no potencial de Tenente Portela. A geração de emprego e renda para portelenses que estavam fora do mercado de trabalho é o grande benefício que o empreendimento está proporcionando no município –, destacou, Rosemar Sala.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Tenente Portela

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00