Menu

34°

Palmitinho - RS
35° max
19° min

Fechar

34°

Palmitinho - RS
35° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Projeto visa tornar o Centro Cultura da CUFA patrimônio do RS

    Idealizado por Brum, se aprovada, proposta torna o espaço patrimônio cultural do Estado

    O Centro Cultural e de Desenvolvimento Social da CUFA - Prédio 1, surgiu a partir de uma demanda histórica do município de Frederico Westphalen e região, que necessitava de uma estrutura adequada para servir como polo de produção cultural, recebendo oficinas, eventos, palestras e afins, de modo gratuito, democrático, plural e com qualidade, agora poderá se tornar patrimônio cultural do Rio Grande do Sul.

    O Projeto de Lei (PL), foi protocolado nesta segunda-feira, 8, na Assembleia Legislativa (AL) do Estado pelo deputado Edson Brum (MDB), na presença do coordenador da CUFA, Roberto Torres Junior.

    Inaugurado em dezembro de 2018, o centro cultural atende dezenas de pessoas e só foi construído após aprovação e liberação de recursos pelo Pró-Cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura. Idealizado pela Cufa de Frederico Westphalen a proposta contou com o patrocínio da Arbaza Alimentos e Adelles Foods.

    *Com informações Ascom/Edson Brum

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91 - Edição do Meio-dia

    Marcinho San e Sidi Vargas

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza e Dani Oliveira

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00