Menu

32°

Palmitinho - RS
32° max
18° min

Fechar

32°

Palmitinho - RS
32° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • PSDB de FW deixará o governo municipal

    Partido visa construir um projeto alternativo para o município

    A partir de agosto o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) não fará mais parte da base do governo municipal em Frederico Westphalen. A sigla já comunicou o prefeito José Alberto Panosso da decisão.

    De acordo com o presidente do psdb, no município, Vinícius Girardi, a intenção é formar uma terceira via, ou ser mais uma alternativa para os eleitores, por isso, a saída representa uma busca por autonomia. “A nossa saída não representa nenhum clima de animosidade, mas sim a intenção clara do PSDB-FW ficar autônomo, podendo assim construir projeto alternativo para o futuro”, disse.

    A equipe, segue trabalhando até 31 de julho, a pedido da administração municipal, para que ocorra a transição de cargos em cada setor.

    No poder legislativo, o partido mantém o compromisso com os bons projetos para a comunidade.

    *Com informações Ascom/PSDB-FW

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00