Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Quatro jovens de FW ficam feridos em acidente em SC

    Acidente ocorreu no centro de Itapiranga na noite de sábado

    Quatro jovens de Frederico Westphalen ficaram feridos em um acidente na noite deste sábado, 12, no Centro de Itapiranga/SC. A colisão lateral, foi registada por volta das 23h30, no cruzamento das ruas do Comércio e Adolfo Konder e envolveu uma Volkswagen/Amarok, de Iporã do Oeste (SC), e um Chevrolet/Cruze, emplacado no Recife (PE).

    O cruze era tripulado por quatro pessoas, o motorista teve ferimentos leves e foi atendido no Hospital de Itapiranga já os outros três passageiros precisaram ser encaminhados para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste (SC). Na camioneta estava apenas o motorista que não se feriu.

    O motorista do Chevrolet, se encontrava fora do veículo, consciente, orientado, apresentando dor na região lombar, lado direito. Na carona estavam duas meninas uma apresentava suspeita de trauma crânio encefálico, dor na região da pelve a outra, caroneira do banco traseiro apresentava ferimento lacerativo na face com edema, duas perfurações na perna direita, ocasionada pela lataria da porta. já o menino, também caroneiro do banco traseiro do Cruze, apresentando trauma crânio encefálico, inconsciência, dificuldade respiratória.

    Conforme os Bombeiros, foi preciso cortar o teto do carro e estourar o vidro traseiro para a retirada de dois passageiros. Os bombeiros tiveram auxílio da PM e do SAMU para socorrer as vítimas.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00