Geral
Publicado em 25/05/2022 às 16:09
'Queda de braço sobre a realização da Facipal se dá por falta de diálogo', diz Vereador
Luiz Henrique disse que não é contra a realização do evento, porém, acredita ser necessário um aprimoramento das ideias de realização da feira entre os poderes constituídos – Executivo e Legislativo.
‘Essa queda de braço que se criou em torno da realização da Facial se deu por falta de diálogo’. Foi isso que disse o Vereador Luiz Henrique Dal Canton (PT) durante entrevista ao Grupo Chiru. O vereador disse que não é contra a realização do evento, porém, acredita ser necessário um aprimoramento das ideias de realização da feira entre os poderes constituídos – Executivo e Legislativo.
‘Como não participei de nenhuma reunião sobre o tema, fica difícil ter uma opinião, precisamos saber quais serão os moldes do evento’, ressaltou.
Durante a entrevista quando questionado sobre o tema, Dal Canton ressaltou que tem certeza dos benefícios do evento, porém se mostra preocupado referente ao investimento público já que não há no orçamento deste ano uma rubrica específica para a realização da feira.
‘Diante disso o Poder Executivo terá que encaminhar a câmara um projeto para incremento no orçamento, porque existe uma previsão deste investimento somente no último ano do mandato’, ressaltou.