Menu

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Redentora: Prefeitura retoma atividades presenciais do Grupo de Idosos do Cras

    Atividades acontecem todas as segundas-feiras com orientação de psicóloga, nutricionista e professor de música

    A Administração de Redentora, através do gabinete da primeira-dama e secretaria municipal de assistência social, retomou nesta segunda-feira, 23 de agosto, as atividades do Grupo de Idosos Amizade do Cras Sagrada Família. A primeira-dama, Eliane Amaral Costa, acompanhada da secretária municipal de assistência social, Carla Miranda, e da coordenadora do Cras, Carla Engler, deram as boas-vindas as idosas participantes do grupo.

    Desde o início da Pandemia de Covid-19 as reuniões presenciais estavam suspensas, acontecendo apenas atividades on-line. Agora, o grupo manterá encontros todas as segundas-feiras.

    Para as atividades, os trabalhos serão desenvolvidos pela psicóloga, Rosana Hermann, a nutricionista, Danila Luza Bertolotti, e o professor de música, Lairton Cansi. A estagiária de nutrição da URI de Frederico Westphalen, Liege Marangon, também integra o time de profissionais que realiza atividades com o grupo.

    De acordo com a primeira-dama, muitos são os benefícios obtidos com a convivência em grupos. “As relações entre os integrantes do Grupo de Idosos Amizade são importantes fontes de satisfação com a vida, de felicidade e bem-estar”, disse ela.

    None
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00