Menu

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Redentora terá sinal de Tv Digital

    Para canais de Tv aberta não será necessária a parabólica, apenas o conversor digital instalado na televisão

    O município de Redentora foi contemplado, através da Portaria nº 2.524/2021 emitida pelo Ministério das Comunicações, com a inovação do sistema de televisão Digital (sinal aberto). Assim, será possível que todos os cidadãos Redentorenses assistam a diversos canais de Tv aberta, sem a necessidade de antena parabólica, tendo apenas o conversor digital instalado em sua televisão.

    No dia 5 de agosto foi realizada uma reunião com a empresa Seja Digital, que é autorizada pelo Ministério das Comunicações para conduzir o projeto. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Redentora, Nilson Paulo Costa, a ouvidora do poder executivo, Wânia Siede, e a representante da empresa Seja Digital, Marcia Helena Koboldt.

    A partir de 2022, o trabalho deverá estar concluído e em funcionamento. Os contribuintes com cadastro ativo junto ao Cadunico estarão recebendo kits de conversores digitais gratuitos.

    Será instalada em Redentora toda a infraestrutura necessária para o funcionamento do sinal Digital para a TV Aberta. Todos os equipamentos serão doados ao município, com recursos de aproximadamente R$ 500 mil

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00