Menu

22°

Palmitinho - RS
36° max
19° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
36° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Reeleito em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) anuncia apoio à Bolsonaro no segundo turno

    O anúncio foi feito nesta terça-feira(04) pelo próprio Governador ao lado de Bolsonaro em Brasília.

    Romeu Zema (Novo) reeleito Governador de Minas Gerais no primeiro turno das eleições, anunciou apoio à Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciáveis. O anúncio foi feito nesta terça-feira(04) pelo próprio Governador ao lado de Bolsonaro em Brasília.

    Bolsonaro, que tenta a reeleição, enfrentará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na votação marcada para o próximo dia 30. No primeiro turno, Bolsonaro ficou atrás de Lula. O candidato do PL recebeu 51 milhões de votos (43,20%) enquanto o petista ficou com 57,2 milhões (48,43%).

    "Não poderia também deixar neste momento de estarmos aqui, colocando as nossas divergências de lado, eu sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro. Sabemos que em muitas coisas convergirmos e em outras, não. Mas é o momento em que o Brasil precisa caminhar para frente, e eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário”, afirmou Zema.

    Mesmo com a vitória em primeiro turno o ex-presidente do PT conseguiu maioria dos votos em Mias Gerais o segundo maior colégio eleitoral do Brasil.

    None
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00