Menu

23°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Reforma da Previdência é tema do No Tom da Conversa de junho

    Evento que acontece nesta quarta-feira, 26 de junho, na ACIFW, terá a palestra das advogadas Viviane Garbini e Dieni Dias

    Na edição de junho do No Tom de Conversa, a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de Frederico Westphalen (ACIFW) escolheu a Reforma da Previdência como tema do encontro.

    O almoço acontecerá nesta quarta-feira, 26 de junho, às 11h45, no Salão Nobre da ACI com a presença das advogadas Viviane Garbini e Dieini Dias.

    Viviane é membro da Divisão Jurídica da Federasul e vice-presidente da Comissão Especial de Seguros e Previdência Complementar da OAB/RS, profissional com mais de dez anos de atuação especializada na área Previdenciária, especialista em Advocacia Corporativa e Processo Civil e advogada do escritório Garcia e Garcia Advogados Associados.

    Dieini Dias é especialista em Direito do Estado e Processo Civil, com mais de vinte anos de atuação na área previdenciária. Dieini é advogada associada do escritório Garcia e Garcia Advogados Associados. O evento contará coma mediação do advogado e diretor da ACIFW, Jamél Younes.

    Segundo o presidente da ACIFW, Ramir Severiano, a reforma é um tema que merece a atenção e o debate adequado. “A presença da Viviane será de grande importância para a construção deste momento de discussão sobre o tema. Estamos trabalhando para que a cada edição a ACIFW possa trazer palestrantes especializados e assuntos de relevância não só para a classe empresarial, mas para toda a comunidade. Estão todos convidados!”, destaca Ramir.

    Os ingressos são limitados e estão disponíveis na Secretaria da ACIFW ao valor de R$45. O cardápio do almoço será salada caprese, purê de batata com fatias de carne vermelha ao molho de vinho e, como sobremesa, mini pudim.

    Reservas e mais informações pelo telefone (55) 3744.4244. O evento conta com o patrocínio do Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00