Menu

11°

Palmitinho - RS
15° max
8° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
15° max
8° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Região cria Conselho dos Secretários Municipais de Saúde

    A ideia é fortalecer a ações e demandas regionais em saúde

    Os municípios da região da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), realizaram no dia 3 de setembro, uma reunião, na sede da associação, com o objetivo de criar o Conselho dos Secretários Municipais de Saúde da Amzop.

    Este novo espaço de representação terá a missão de fortalecer a voz dos 28 municípios que compõem a associação, discutindo e encaminhando pautas de interesse regional na área da saúde, sempre em busca de melhorias para a população.

    A diretoria do Conselho ficou definida da seguinte forma:
    Presidente: Sidinei Bueno de Oliveira - Palmeira das Missões
    1º Vice-Presidente - Suzan Cristini Milani- Frederico Westphalen
    2º Vice-Presidente - Maico de Lima - Lajeado do Bugre 
    3º Vice-Presidente - Régis Pessotto - Taquaruçu do Sul.

    O presidente do conselho, salientou que esse é um passo significativo para a construção de políticas públicas mais integradas, que levem em consideração as necessidades coletivas e regionais, reforçando o compromisso com a saúde e o bem-estar de todos. 

    *Informações Ascom/Amzop

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Amanda Busnello

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00