Menu

29°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Reunião faz diagnóstico situacional do Hospital Regional do Oeste

    Até o final de fevereiro a unidade de saúde passará para gestão do Estado

    A secretária de saúde do estado de Santa Catarina Carmen Zanotto reuniu-se em Chapecó, acompanhada por representantes do município, com a diretoria do Hospital Regional do Oeste (HRO), ainda naterça-feira,6. O encontro teve como destaque a apresentação da equipe técnica que será responsável por elaborar um diagnóstico situacional do HRO. O objetivo é fortalecer as potencialidades da instituição e buscar soluções para as suas fragilidades.

    – Estamos lidando com diferentes etapas nesse processo. Primeiramente, há a migração do contrato de gestão do hospital do município para o estado, cujos trâmites estão em andamento e devem ser concluídos até o final de fevereiro, quando vence o contrato com o município. Além disso, a Secretaria de Estado da Saúde está trabalhando em conjunto com uma equipe externa para realizar um diagnóstico abrangente da situação da unidade”, expressou a gestora.

    Ela ponderou ainda que após a migração e com o diagnóstico em mão será possivel  compreender melhor as dificuldades enfrentadas e, assim, encontrar soluções definitivas.

     

    *Informações Ascom SC

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Show Sertanejo com Edinei Dal Asta 12:00 - 16:00

    FM
    91,1

    Sábado Livre

    Helena Knob

    13:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Programa da Igreja Quadrangular

    .

    14:00 - 14:30

    FM
    107,9

    Show Sertanejo

    Edinei Dal Asta

    12:00 - 16:00