Menu

16°

Palmitinho - RS
24° max
16° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
24° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Reunião na próxima terça-feira discute a retomada da Divisão de Acesso

    Pelo menos três clubes querem mais tempo para o retorno dos jogos

    Uma nova reunião para debater o retorno da Divisão de Acesso vai acontecer na próxima terça-feira, 21 de maio, o principal argumento é que alguns clubes não teriam tempo suficiente para realizar melhorias em seus estádios e realizar treinamentos para a retomada da competição. 

    Em princípio, a competição teria retorno previsto para dia 27 de maio, porém foi verificado problemas com Lajeadense, Futebol com Vida e Aimoré. Esses clubes foram os que mais sofreram com as fortes enchentes que atingem o Rio Grande do Sul e até o momento não conseguiram realizar os treinamentos. 

    De acordo com o presidente do União Frederiquense, Edison Cantarelli, a data do dia 2 de junho, postergando a retomada por mais uma semana é a nova sugestão. "Não foi alterado nada ainda, mas esses três clubes estão com dificuldades para treinar, para acesso a seus CTs, por exemplo, mas ainda vai ser batido o martelo em uma nova reunião na terça-feira que vem, com os presidentes e a Federação", disse.

    A reunião irá acontecer na próxima terça-feira de formar virtual e terá representante de todos os clubes participante da competição, a fim de deliberar sobre essa sugestão e/ou uma nova data provável. 

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00