Menu

26°

Palmitinho - RS
31° max
21° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
31° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • RGE projeta instalar painéis fotovoltáicos na UPA e no Posto Central de FW

    Investimento da concessionária de energia elétrica vai garantir economia aos cofres públicos

    Através de negociações que partiram da Administração Municipal de Frederico Westphalen, a Rio Grande Energia (RGE) vai investir R$ 247.208,98 na instalação de painéis fotovoltáicos para captar e gerar energia com a luz do sol no Posto Central de Saúde e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 HORAS).

    Com o investimento da RGE, conforme a Secretaria da Fazenda, o município terá uma economia de quase R$ 40 mil por ano. A execução do projeto deve iniciar nos próximos dias.

    “Nosso objetivo é sempre trabalhar com a maior sustentabilidade possível e utilizar os recursos públicos com o máximo de responsabilidade. Com essa economia, teremos a oportunidade de investir recursos em outras políticas públicas e oferecer novas possibilidades à nossa comunidade”, destacou.

    Investimento da RGE:

    *Com informações Ascom Prefeitura de FW

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00