Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sabadão especial acontece neste sábado

    Mais de 25 agroindústrias e feirantes farão parte da programação no Largo Vitalino Cerutti. Consumidores também podem comprar on-line e retirar no sábado

    A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) promove, tradicionalmente, o Sabadão dos Negócios no segundo sábado de cada mês e no próximo sábado, dia 16, realizará um evento especial: o “Sabadão dos Negócios das Agroindústrias”, no Largo Vitalino Cerutti, no centro de FW. Esta edição especial está sendo realizada pela AEFW em conjunto com a Prefeitura de FW, Emater/RS-Ascar, Sala do Empreendedor, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de FW, ADMAU, COOPRAFF.

    Como irá funcionar o Sabadão das Agroindústrias

    Além do horário estendido para o comércio (das 8h às 12h e das 13h30 às 16h), a programação inclui uma feira para comercialização de produtos coloniais das 7h às 16h. Mais de 25 agroindústrias familiares e também da Feira do Produtor estarão participando.

    AGROINDÚSTRIAS: Vinhos Camargo, Conservas Magalski, Barril Sucos, Frango Tio Jorge, Bolachas Seben, Bolachas Coimbra, Geléias Sabores do Valle, Embutidos Alto Alegre, Vinhos e Chopp Ferigollo, Mel Gaitcoski, Embutidos Bisolo, Ovos Caipira, Conservas Veroneze, Coopraff, Rossi Embutidos, Eduvavi Laticínios.

    FEIRANTES: Cássio Manfio, Inês Stakiak, Enio Favin, José Gewehr, Adelaide Trevisol, Inês Debastiani, Claudete Wachaeleski, Gilvano Vanin, Gilberto Pelegrin, Simone Piaia e Ênio da Silva.

    Consumidores já podem reservar produtos online

    Outra opção para adquirir os produtos é a compra virtual virtual antecipada, através site.

    Através do link, os consumidores podem adquirir seus produtos e retirar no dia 16, durante a feira, em kits de acordo com o pedido realizado. A loja virtual da COOPRAFF possui em torno de 200 produtos de agroindústrias e produtores locais.

    Veja o site 

    *Com informações AEFW

    None
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Sem Fronteiras

    Nelson Buzatto

    08:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00