Menu

10°

Palmitinho - RS
11° max
1° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
11° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Saída de pista com capotamento é registrada na RST-472

    Condutora estava sozinha no automóvel e não sofreu ferimentos

    Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 16 horas desta quinta-feira, 6 de outubro, na RST-472, entre Tenente Portela e Três Passos.

    Após a condutora de VW/UP perdeu o controle do automóvel saiu da pista e capotou do outro lado da rodovia. A mulher estava sozinha no veículo e não sofreu ferimentos.

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91 - Edição do Meio-dia

    Marcinho San e Sidi Vargas

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza e Dani Oliveira

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00