Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sala do Empreendedor de FW conquista o Selo Diamante

    Município já havia recebido o Selo Ouro em duas oportunidades e, agora, avança à principal premiação do Sebrae RS e da FNQ

    Agilidade na prestação de serviços e atendimentos, desburocratização e mais facilidades aos empresários. Graças à excelência das ações desenvolvidas pela Administração Municipal de Frederico Westphalen, a Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, foi premiada com o Selo Diamante pelo Sebrae RS e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O Selo Diamante foi entregue durante a Mercopar 2021, na quarta-feira, 6 de outubro, em Caxias do Sul.

    A Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen já foi premiada duas vezes com o Selo Ouro, uma em 2019 – apenas 16 meses de funcionamento – e pela segunda vez, em 2020.

    Para o vice-prefeito, João Vendruscolo, a conquista simboliza o sucesso do trabalho realizado pela equipe envolvida com as ações da Sala do Empreendedor.

    “Atendemos os 27 quesitos avaliados pelo Sebrae e pela FNQ. E oferecemos, principalmente, um excelente atendimento que visa, acima de tudo, tornar Frederico Westphalen um ambiente favorável para negócios”, destacou Vendruscolo.

    Segundo o prefeito José Alberto Panosso, a certificação Selo Diamante da Sala do Empreendedor comprova o comprometimento da Administração Municipal de Frederico Westphalen em garantir mais facilidades aos empresários.

    “Registro meu agradecimento à comunidade e à equipe de profissionais que atuam todos os dias para possibilitar que nossos empreendedores possam trabalhar com mais facilidades e se preocupem apenas em gerar empregos e renda em nosso município. Nossa Sala do Empreendedor contribui para que Frederico Westphalen possa seguir se desenvolvendo”, pontuou Panosso.

    Selo Diamante

    A certificação Selo Diamante é a mais importante premiação conferida pelo Sebrae RS e pela FNQ. Para receber a distinção, a Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen alcançou o Atendimento Avançado +, atendendo os 27 quesitos do processo de certificação.

    Atendimento

    A Sala do Empreendedor está localizada na rua José Cañellas, 220, sala 01, Centro, e o horário de atendimento é das 8 ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O telefone de contato é (55) 3744-5050 ou (55) 9.9610- 9732.

    *Com informações Ascom Prefeitura de FW

    None
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    12:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00