Esportes
Publicado hoje às 09:27
São Cristóvão perde para o Jaguaras e sai em desvantagem nas quartas de final da Copa das Regiões
Com a derrota por 2 a 1, equipe de Frederico Westphalen precisará vencer o jogo de volta para avançar às semifinais
O São Cristóvão, de Frederico Westphalen, foi derrotado por 2 a 1 pelo Jaguaras, de Tenente Portela, no jogo de ida das quartas de final da Copa das Regiões. A partida foi disputada na última sexta-feira, 17 de julho, em Caiçara.
Em um confronto equilibrado, o Jaguaras abriu o placar com um belo gol de bicicleta marcado por Ângelo. Antes disso, a equipe de Frederico Westphalen havia desperdiçado uma cobrança de pênalti. Ainda na primeira etapa, Ângelo voltou a balançar as redes e ampliou a vantagem dos visitantes para 2 a 0.
O São Cristóvão teve dificuldades durante o primeiro tempo e ficou com um jogador a menos após a expulsão do atacante Nathan, que recebeu cartão vermelho por acertar uma cotovelada em um adversário.
Na etapa complementar, a equipe frederiquense diminuiu a diferença em cobrança de pênalti convertida por Clascson. A partida continuou movimentada e terminou com mais duas expulsões: Edivaldo, do São Cristóvão, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o campo, assim como João Hanel, do Jaguaras, que também foi expulso após receber a segunda advertência.
Com o resultado, o São Cristóvão precisará vencer o confronto de volta, marcado para o dia 1º de agosto, em Tenente Portela, para garantir a classificação. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Já um triunfo por dois ou mais gols garante a vaga nas semifinais no tempo regulamentar.