Menu

21°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Segue a obra do pontilhão da linha Forquilhas, em Caiçara

    Previsão é de que a estrutura fique pronta no final do mês de julho

    O prefeito municipal em exercício, Dirceu Antônio Stefanello, e o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Éder Ciste Theisen, estiveram presentes, na terça-feira, 6 de junho, na construção do pontilhão da Linha Forquilhas, que foi iniciada na última semana.

    Com a colaboração do tempo mais estável, a obra segue sendo feita conforme previsto, com o andamento necessário para que a estrutura fique pronta até o final do mês de julho.

    O pontilhão contará com 5 metros de largura, com 6 metros de comprimento e com altura de 3 metros de vão livre. Segundo a empresa responsável pela construção, JB Construção e Terraplanagem LTDA, vencedora da licitação, entre as obras já realizadas pela construtora na região, esta é a que possui a estrutura mais reforçada.

    A visita do Prefeito Municipal em Exercício e do Secretário à obra acontece em razão da grande importância do pontilhão para a comunidade caiçarense, especialmente para os moradores da Linha Forquilhas, já que o local merece maior atenção por receber um grande fluxo de veículos e de máquinas agrícolas de grande porte. Além disso, em períodos de muita chuva, o local recebe um significativo volume de água, o que salienta a importância de uma estrutura reforçada.

    Assim, o pontilhão proporcionará um melhor e mais rápido escoamento da produção agrícola municipal e mais segurança para todos que transitam pelo local.

    *Com informações Ascom Caiçara

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00