Geral
Publicado em 11/03/2022 às 15:15
Seguem os trabalhos do Movimento Pró-Ponte RS-SC
Nesta semana duas reuniões foram realizadas para dar andamento ao projeto
O Movimento Pró-Ponte RS-SC segue trabalhando intensamente para dar andamento ao projeto que prevê a construção de uma ponte no Rio Uruguai, entre Barra do Guarita (RS) e Itapiranga (SC).
Nesta semana duas reuniões com os membros do Movimento Pró-Ponte RS-SC, que é coordenado pelo prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tisott foram realizadas para tratar do assunto.
Na última terça-feira, 8 de março, o encontro virtual foi com o assessor do Governo de Santa Catarina, José Dresch. Já na quinta-feira, 10 de março, a reunião foi com a equipe e o diretor-técnico do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Ronaldo Santos Filho e com a deputada federal, Caroline De Toni.
Santos Filho informou que os estudos técnicos para a realização do projeto da ponte iniciam nos próximos dias.