Arquivo
Atualizado em 26/01/2018 às 13:20
Seleção brasileira de futsal faz 8 x 2 no Paraguai e deixa má fase para trás
Superior o tempo todo na partida, a seleção brasileira de futsal entrou em quadra na noite desta quinta-feira, 25, no ginásio da Oktoberfest, em Itapiranga/SC, para o primeiro amistoso do ano contra a equipe do Paraguai.
Ferrão abriu o placar em uma jogada pela ponta esquerda. Roman empatou para o Paraguai com um golaço no ângulo direito do goleiro Guitta.
O Brasil passou a frente, com Gandeia aproveitando rebote, e depois com Falcão, que tocou por entre as pernas do goleiro Espínola fazendo 4 x 1. Aos 12 minutos o Brasil tomou conta do jogo e dominou a boa marcação dos paraguaios.
Dieguinho fez o quinto do Brasil. Ainda antes do intervalo, o Brasil roubou a bola no meio de quadra e Gandeia empurrou para Ferrão guardar a bola, praticamente sem goleiro 6 x 1. No segundo tempo Ferrão fez mais um, aos 4 minutos.
Aos 10 minutos, Falcão voltou para a quadra sob os gritos da torcida e fez o oitavo. De tiro livre, o camisa 5, Neto Veiga, bateu com categoria e diminuiu a diferença para os paraguaios. Fim de papo Brasil 8 x 2 Paraguai.
O Grand Prix
No confronto desta quinta, o técnico Marquinhos contou com elenco completo, o mesmo que irá disputar o Grand Prix, a partir do dia 30 de janeiro, em Brusque.
Confira a entrevista do craque Falcão, com exclusividade, para o repórter Cristiano Santos do Grupo Chiru:
Jornalismo Grupo Chiru Comunicações