Menu

21°

Palmitinho - RS
21° max
10° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
21° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Servidores de Vista Gaúcha receberão reajuste de 12,5%

    Os servidores públicos de Vista Gaúcha receberão reajuste salarial de 12,5%. O aumento será pago no final de fevereiro.

    O reajuste na remuneração foi estabelecido em reunião entre o prefeito de Vista Gaúcha, Claudemir Locatelli e a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

    Ainda no encontro, o Poder executivo apresentou alguns benefícios que pretende conceder aos funcionários, espacialmente, para os sócios da entidade sindical. Uma das propostas é a entrega de uma cesta básica de alimentos para os sócios do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. A proposta está em análise jurídica, aguardando parecer.

    Pensando em valorizar sindicato, a atual administração propôs a distribuição de parte do valor da folha vendida ao Sicredi entre todos os servidores. Em contraproposta, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais propôs a distribuição de 30% aos não-sócios da entidade e 70% aos sócios entre os sócios. Neste caso, o servidor teria um prazo para se associar à entidade.

    Outro assunto abordado na reunião e que depende de proteção legal é referente ao elevado número de atestados médicos apresentados em 2021, o que preocupa tanto o Executivo como o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Para tentar diminuir as faltas foi proposto um bônus anual aos servidores, levando em consideração o número de atestados e a condição de ser sócio da entidade.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00