Menu

Palmitinho - RS
17° max
4° min

Fechar

Palmitinho - RS
17° max
4° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Servidores do RS fecham a ponte na divisa com SC

    Somente veículos de segurança e emergências passam no local

    Ninguém entra nem sai do Rio Grande do Sul pela ponte que liga Iraí a Palmitos em Santa Catarina (SC) pela BR-386. Servidores do protestam enquanto a Assembleia Legislativa vota o pacote que prevê mudanças na carreira e previdência do funcionalismo gaúchos, os projetos de lei complementar (PLC) 503/2019 e 505/2019.

    Membros do Cpers Sindicado, da reserva remunerada da Brigada Militar e dos Bombeiros, policiais civis, bem como familiares e a comunidade usam faixas, pedaços de madeira e livros para bloquear o trânsito no KM 1 da rodovia.

    O grupo pretende manter o bloqueio durante toda a tarde, a previsão é de que o trânsito seja liberado as 17 horas. É permitinda a passagem somente de veículos de emergência, viaturas e ambulâncias. 

    None
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00