Menu

23°

Palmitinho - RS
35° max
19° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
35° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sesc realiza Cinema Inclusivo na Apae de FW

    Ação que integra a Semana da Pessoa com Deficiência foi realizada nesta sexta-feira, 1º de setembro, com apoio do Sesc FW e Sicredi Conexão

    Dentro da programação da 2ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência foi realizado nesta sexta-feira, 1º de setembro, um Cinema Inclusivo com os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Frederico Westphalen. O evento foi promovido pelo Sesc FW, com apoio da Sicredi Conexão.

    Na oportunidade, foi proporcionada aos estudantes da Apae a experiência de assistir um filme como se fosse em uma sala de cinema, com direito até a distribuição gratuita de pipoca. O filme exibido foi “O menino no espelho”.

    O último dia de programação da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência ainda reservou para a noite de sexta-feira uma roda de conversa com o tema “Família: a inclusão construída a muitas mãos e vozes”, que foi realizada no Plenário Hilário Piovesan, também com transmissão, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores no Facebook e FWTV.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00