Menu

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi Conexão promove Feirões da Sustentabilidade

    Eventos serão realizados em três municípios, um por Estado em que a cooperativa está presente

    Como forma de incentivar o consumo sustentável, fortalecer o relacionamento com os parceiros e oportunizar acesso facilitado aos associados e à comunidade em geral a diversos produtos, a Sicredi Conexão realiza em abril os Feirões da Sustentabilidade. A programação acontecerá em 14 e 15 de abril, das 9 horas às 18 horas, de forma regionalizada em três municípios da área de atuação da cooperativa.

    Em Frederico Westphalen/RS, o evento será realizado na Praça da Matriz (nas ruas Monsenhor Vitor Batistela e Tenente Lira); em Pinhalzinho/SC será na Praça do Lago; e em Pouso Alegre/MG, o feirão acontecerá no estacionamento do Hipermercado Baronesa.

    Os dias do evento contarão com vários atrativos, como a presença de empresas de equipamentos de energia solar, de cisternas, de biodigestores, de drones e automóveis elétricos. Aos associados que fizerem suas aquisições, a cooperativa disponibilizará taxas especiais no crédito para os produtos expostos e brindes para quem efetivar negócio, enquanto para as crianças também terão atrações especiais.

    Com a realização dos Feirões da Sustentabilidade, a Cooperativa objetiva incentivar um consumo mais consciente, com o melhor aproveitamento dos recursos, focando em ações mais planejadas de modo a manter o equilíbrio do planeta, além de que o consumo responsável não incentiva o desperdício.

    * Fonte: Sicredi Conexão

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00