Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi inaugura nova agência em Chapecó/SC

    Nova unidade começa a funcionar na segunda-feira, 2, no bairro Palmital

    Com um conceito moderno e integrado, a Sicredi inaugura na segunda-feira, 2, a sua quinta agência em Chapecó (SC). O novo espaço, localizado na Avenida Irineu Bornhausen, 314, bairro Palmital, foi projetado para proporcionar uma experiência ainda mais cooperativa e valorizar a essência da marca Sicredi, sendo simples, próxima e ativa. A solenidade de inauguração está marcada para às 8h30.

    A gerente da agência, Clarice Munareto Cadó, destaca o cuidado da cooperativa com seus associados.“Estamos vivenciando a nossa missão como sistema cooperativo,  valorizando o relacionamento, oferecendo soluções financeiras para agregar renda e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade, pois inauguramos mais uma agência neste município. É o resultado de uma relação de 36 anos de confiança entre os associados, comunidade e Sicredi”, ressalta a gerente.

    Em 2005 a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG iniciou suas atividades em Santa Catarina, com a abertura da primeira agência em Chapecó/SC. Uma história pautada pela valorização do relacionamento. “O Sicredi é simples no jeito de ser, próximo das pessoas e ativo nas comunidades onde atua. A agência que será inaugurada apresenta essa nova identidade visual, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o Sicredi com foco na presença nacional, com atuação regional”, comenta o presidente Saul João Rovadoscki.

    Já na segunda-feira, 2, a nova agência começa a atender o público.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00