Menu

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi integra programação do maior encontro de cooperativas de crédito do mundo

    Evento acontece entre 28 e 31 de julho, em Nassau, Bahamas

    A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG participará da Conferência Mundial do Woccu - Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito, na tradução da sigla em inglês -, maior encontro do segmento no mundo.

    O evento será realizado entre 28 e 31 de julho, em Nassau, nas Bahamas, e ao total, vai reunir cerca de 5 mil representantes de cooperativas de crédito de mais de 50 países para discutirem iniciativas que possam melhorar a vida das pessoas.  

    Com extensa programação, o Sicredi estará presente nas principais agendas da conferência, representado por uma comitiva formada por dirigentes, executivos, colaboradores e associados.

    Além da programação destinada a todos os públicos, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG foi convidada a participar do Future Forum, momento em que líderes das maiores cooperativas de crédito do mundo se reúnem para discussões sobre tendências do segmento.

    SICREDI CONCORRE EM PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

    Durante a conferência, 11 projetos do Sicredi (sendo um deles da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG) vão concorrer ao WYCUP – World Council Young Credit Union People, concurso que estimula a formação de jovens lideranças e premia participantes que desenvolveram projetos com potencial de causar influência global no cooperativismo de crédito.

    O Programa Líder Jovem, que incentiva o espírito de liderança, é um dos cases selecionados no concurso. Mais de 330 jovens associados ou filhos de associados já foram formados pelo programa, enquanto mais de 80 participam de turmas em andamento.

    - Representar a cooperativa em um evento desta magnitude, demonstra o quanto estamos engajados e inseridos em participar ativamente do desenvolvimento de comunidades. O Líder Jovem vem sendo referência e transformando a vida dos nossos jovens -, explicou Micheli Thiesen, que apresentará o programa.

    O WYCUP é realizado anualmente dentro da programação da Conferência Mundial do Woccu.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00