Menu

18°

Palmitinho - RS
24° max
15° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
24° max
15° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi realiza assembleia geral extraordinária em Rodeio Bonito

    Gerentes, coordenadores de núcleo da Sicredi Alto Uruguai RS/SC e autoridades regionais estiveram participando na noite desta quinta-feira, 26, da assembleia geral extraordinária e ordinária. O evento ocorreu no Centro de Eventos da cooperativa de crédito, em Rodeio Bonito.

    Na ocasião foi apresentado o balanço financeiro de 2017, bem como feitas algumas alterações no estatuto. Também foi apresentado o planejamento para a expansão da Sicredi para o estado de Minas Gerais.

    O presidente da Sicredo Alto Uruguai, Eugênio Poltronieri, parabenizou os mais de 10 mil associados que participaram das assembleias de núcleo realizadas nos municípios, e frisou que todas as prestações de contas foram aprovadas de forma unânime, sem nenhum voto contrário e não sendo registrada nenhuma abstenção. Após a assembleia foi servido jantar aos participantes.

    Douglas Biguelini/Jornalismo Grupo Chiru Comunicações    
    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:00

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00