Menu

20°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi seguro garante a tranquilidade das suas férias

    Seguros de vida, residenciais e de automóveis são opções para assegurar seus bens e também atendimento a sua saúde

    No Sicredi, você pode optar por várias alternativas de seguros: seguro de vida, residenciais, de automóveis e de responsabilidade civil, cada um com valor que cabe no seu bolso.

    As vantagens de ter seus bens e sua saúde protegidos são muitas. Uma delas é citada pelo associado de Frederico Westphalen/RS, Ederson Leandro Jara, que utilizou o valor do Seguro Mais em Vida em benefício da sua saúde. Ele foi diagnosticado com tumor maligno em um dos rins, quando tinha 34 anos, e precisou de uma cirurgia emergencial para extração do órgão. Todos os exames pré-operatórios e as consultas Ederson precisou fazer de forma particular. Mas depois encaminhou o seguro de vida e em menos de 20 dias os R$ 46 mil assegurados estavam na sua conta.

    Além do seguro de vida, Ederson sugere que as pessoas mantenham também seguro de imóveis e de veículos. Há alguns anos os seus pais perderam 80% da casa, devido a um temporal de granizo. Os danos foram na cobertura e em todos os móveis.

    -Estar com a residência no seguro, deu um pouco de tranquilidade no momento de pânico que meus pais passaram, especialmente por serem idosos. Eu mesmo fiz os encaminhamentos na agência e em poucos dias o recurso estava liberado para pagarmos os reparos necessários e os móveis novos que precisamos adquirir-, justifica o beneficiado, acrescentando que o valor pago mensalmente não é alto, pelos benefícios que a pessoa tem quando precisar o seguro.

     

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00