Menu

22°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Site da CBF “fura” anúncio e confirma acerto do Grêmio com lateral Enzo

    Jogador de 22 anos, destaque do CSA na Copa do Brasil, já aparece registrado com a camisa tricolor.

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acabou antecipando o anúncio oficial do Grêmio e confirmou a chegada do lateral-esquerdo Enzo, de 22 anos, que estava no CSA. O jogador, que já está em Porto Alegre para assinar contrato por empréstimo, aparece no sistema da entidade vinculado ao Tricolor.

    Enzo ficou marcado nesta temporada ao ser um dos protagonistas da eliminação gremista na Copa do Brasil. Titular do CSA, ajudou o clube alagoano a avançar à quarta fase, quando acabou eliminado pelo Vasco. No último fim de semana, a equipe foi rebaixada para a Série D do Campeonato Brasileiro.

    No Grêmio, Enzo deve ocupar a condição de terceira opção para a lateral esquerda. O setor tem atualmente Marlon como titular e Lucas Esteves como reserva imediato. Já Luan Cândido, emprestado pelo Bragantino, foi repassado recentemente ao Sport.

    *Informações do Correio do Povo

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00