Menu

23°

Palmitinho - RS
33° max
21° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
33° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Taquaruçu do Sul escolhe Soberanas da Feira do Peixe

    Janta-baile acontece nesta sexta-feira, 25 de outubro

    Taquaruçu do Sul escolhe nesta sexta-feira, 25 de outubro, as Soberanas da Feira do Peixe 2020. O jantar-baile de lançamento do evento acontece no Salão Paroquial a partir das 20 horas, com animação da Banda G10. O cardápio terá diversos pratos à base de peixe.

    Concorrem aos títulos de rainha, primeira-princesa e segunda-princesa da Feira do Peixe 2020/2021 Bibiane Lopes Volpatto; Danieli Milani Stival; Eduarda Machado Marion; Lya Dal Piva Piaia; Maiara Basso Farias; Mariana Zanatta; Marília Balestrin; Patrícia Marion Natali e Sherylin do Nascimento Rodrigues.

    Além da escolha das soberanas, durante o evento a Comissão Organizadora da Feira do Peixe que já está na 14ª edição divulgará as principais atrações e novidades do evento.

    A 14ª Feira do Peixe de Taquaruçu do Sul acontece entre 2 e 5 de abril na Praça da Matriz e contará com inúmeras atrações musicais, expositores do comércio e indústria local e regional.

    CONHEÇA AS CANDIDATAS

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Programação Musical

    .

    06:00 - 08:00

    FM
    104,3

    A Viola e a Saudade

    Julinho Balestrin

    05:00 - 08:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00