Menu

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tardezinha Rosa reúne cerca de 400 mulheres em Cristal do Sul

    O evento abordou a prevenção e conscientização dentro da campanha Outubro Rosa

    Nesta quinta-feira, 30 de outubro, o município de Cristal do Sul promoveu a Tardezinha Rosa, um evento especial voltado às mulheres, com foco na interação social, prevenção e conscientização dentro da campanha Outubro Rosa.

    O evento aconteceu no Pavilhão da Comunidade Imaculada Conceição e contou com uma programação diversificada. A abertura foi realizada pelas cantoras Lívia e Laura, As Mini Boaiadeiras, seguida de uma prática de relaxamento conduzida pela terapeuta, Dalva Nodari Palinski, na sequência da noite aconteceu uma palestra motivacional com a psicóloga, Monica Barros, que trouxe uma mensagem inspiradora sobre autoestima, autocuidado e valorização da mulher.

    O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), reafirmando o compromisso do município com a promoção da saúde e do bem-estar das mulheres.

    Segundo a organização, o evento superou as expectativas, reunindo aproximadamente 400 mulheres, que participaram ativamente das atividades e celebraram juntas esse momento especial.

    Além disso, o público feminino puderam desfrutar de coquetel, drinks e sorteio de brindes, criando um ambiente leve, acolhedor e repleto de alegria.
    O encontro foi marcado por momentos de reflexão, descontração e união, reforçando a importância do cuidado com a saúde e da força feminina na construção de uma comunidade mais consciente e solidária.

    Prestigiaram o evento o prefeito, Alexandre Costa, a primeira-dama, Keila Kern Costa, o vice-prefeito, Adelar Juvelino da Silva, e a segunda-dama, Odila Prestes dos Santos. A Secretaria de Saúde foi representada pela Márcia Pelegrin, e a Câmara de Vereadores foi representada pela vereadora, Oneide Márcia de Pelegrin, que  reforçaram a importância da  promoção de políticas voltadas à valorização feminina.

    *Com informações Ascom/Cristal do Sul

    Amanda Busnello - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00