Menu

16°

Palmitinho - RS
22° max
9° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
22° max
9° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Teatro a Mil traz espetáculo “Trapos e Farrapos – Negrinho” a Frederico Westphalen

    Apresentação acontece na próxima terça-feira, com sessões gratuitas às 10 horas e às 14 horas, no Salão de Atos da URI/FW

    O Sesc promove, no dia 06 de outubro, próxima terça-feira, em Frederico Westphalen, mais uma ação do projeto Teatro a Mil. O público poderá assistir gratuitamente ao espetáculo de teatro de bonecos “Trapos e Farrapos – Negrinho”, da companhia gaúcha Trupi Di Trapu. As sessões acontecem às 10 horas e às 14 horas, no Salão de Atos da URI/FW, localizado na Rua Assis Brasil, 705-815, no bairro Itapagé. 

    Trabalho da Trupi Di Trapu, a montagem revisita a tradicional lenda do Negrinho do Pastoreio a partir das tradições afro-gaúchas. A narrativa combina bonecos, máscaras, canções e teatro de sombras para abordar temas como cultura, memória e resistência. Assim, a proposta apresenta ao público infantil uma perspectiva que valoriza a diversidade cultural e as raízes da tradição gaúcha. 

    Fundada em 2008, em Porto Alegre, a Trupi Di Trapu é uma companhia de teatro de bonecos e de rua que atua na formação de plateias e na criação artesanal de bonecos. Os trabalhos do grupo também utilizam materiais reaproveitados na construção dos elementos cênicos. Grupos escolares e demais interessados em assistir a apresentação podem reservar lugar através do e-mail ftrindade@sesc-rs.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelas  redes sociais do @SescFredericoWestphalen ou pelo WhatsApp (55) 3744-7450. 

    *Informaçõs Sesc Frederico Westphalen

    Beatriz Vieira - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00