Menu

26°

Palmitinho - RS
31° max
18° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
31° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tecnologia e negócios: No Tom da Conversa recebe Júnior Alves

    Edição de outubro acontece na quarta-feira, 27 de outubro, às 11h45

    Com o tema “Como a transformação digital pode determinar o futuro do seu negócio”, a edição de outubro do No Tom da Conversa traz o head de dados da RS Station e co-fundador da IKS.Tech para o almoço-palestra. O evento acontece na quarta-feira, 27 de outubro, às 11h45, no Salão Nobre da Associação Empresarial ACI/CDL. Esta edição conta com o patrocínio da Cresol Raiz, Unimed Noroeste/RS, Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG e Tchê Turbo Telecom.

    O PALESTRANTE JÚNIOR ALVES

    Júnior Alves é bacharel em Administração pela UFRGS, com Pós-graduação em Engenharia de Software pela UFRGS, em Inteligência Artificial pelo MIT e em Estratégia de Transformação pelo Programa de Formação de Executivos da Universidade de Berkeley, na Califórnia.

    Possui mais de 20 anos de experiência em tecnologia, com passagens por empresas consolidadas como Grupo SLC, Grupo RBS e Lojas Renner, e por startups de grande relevância nacional como Zenvia e RD Station, onde ocupa o cargo de head de dados na engenharia da RD. Empreendedor e co-fundador da IKS.Tech, uma rede de colaboração de Startups.

    INGRESSOS LIMITADOS

    Os ingressos são limitados, no valor de R$55 para não-associados e R$45 para associados da AEFW. O ingresso inclui a palestra, bebidas e almoço, e devem ser adquiridos até 25 de outubro pelos telefones (55) 9.9664.7400 ou (55) 3744.4244.

    Fonte: Assessoria de Imprensa AEFW

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00