Geral
Atualizado em 15/08/2020 às 12:26
Tempestade deixa árvores caídas sobre a pista na região
Alguns municípios registraram até queda de granizo e grande incidência de raios
Palmeira das Missões, Erval Seco, Boa Vista das Missões e Jaboticaba registraram queda de granizo e tempestade com raios no início da noite desta sexta-feira, 14.
Devido aos fortes ventos ouvintes relataram quedas de árvores sobre rodovias. Em alguns trechos da BR-386 entre Seberi e Boa Vista das Missões e na ERS-323 entre Jaboticaba e Pinhal, Estradas do interior de Erval Seco ficaram parcialmente bloqueadas o que exige atenção dos motoristas.
A previsão indica que instabilidade vai afetar mais áreas do Centro para o Norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e parte do Paraná com chuva que será localmente forte a torrencial em alguns momentos e acompanhada de raios, prevendo-se fortes trovoadas em alguns pontos.
Na manhã de sábado, 15, a chuva persiste com intensidade, mas perde força no decorrer do dia. No domingo, 16, a previsão é de mais frio com formação de geada.
Créditos das fotos: Angela Dalbianco, Bianca Chierentin, Alcione Moro, Jeferson Santi, Jacira Santi, Elbio Rosa