Geral
Publicado em 17/05/2021 às 14:41
Tenente Portela: 17ª edição do projeto prefeito na estrada visita obras de calçamento em Daltro Filho e São Pedro
As duas obras estão em fase final
Na 17ª edição do “Prefeito na Estrada”, Rosemar Sala visitou os trabalhos de pavimentação que estão sendo realizados nos distritos de Daltro Filho e de São Pedro. Ao lado do prefeito estiveram a primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala, e o engenheiro do Município, Ronei Pöerch.
Através do projeto Prefeito na Estrada, Rosemar Sala realiza visitas e acompanha presencialmente uma obra ou iniciativa de responsabilidade da administração municipal.
As duas obras estão em fase final. Em Daltro Filho, estão sendo investidos aproximadamente R$ 35 mil na pavimentação de 820 m². A obra compreende ainda 15,50 metros de tubulação e a construção de duas “bocas de lobo”. Em São Pedro são R$ 185 mil que resultarão na pavimentação de uma área total de 3.050 m². Neste trecho foram instalados 142 metros de tubos e quatro “bocas de lobo”.
Rosemar Sala salientou que antes de lançar uma nova obra, a prioridade deste início de gestão é concluir as que foram iniciadas no governo anterior. Esta mesma atenção está sendo dada as obras de pavimentação que estão sendo executadas no perímetro urbano.
*Com informações ascom Prefeitura de Tenente Portela