Menu

19°

Palmitinho - RS
20° max
18° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
20° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tenente Portela: 5ª Negócios Daqui é apresentada e anuncia grandes shows

    Edição Multissetorial acontecerá entre 6 e 8 de novembro

    A noite de quinta-feira, 8 de outubro, marcou o lançamento oficial da 5ª Negócios Daqui – Edição Multissetorial, em Tenente Portela. Realizado no CTG Sentinela da Fronteira, o evento reuniu autoridades municipais, integrantes da comissão organizadora, representantes de entidades parceiras, veículos de comunicação e expositores que participarão da feira.

    Durante o encontro, foram apresentados os detalhes da estrutura, as novidades e a programação da edição 2026, que acontecerá entre 6 e 8 de novembro, consolidando a proposta de valorizar os empreendedores locais, movimentar a economia e proporcionar momentos de cultura, lazer e entretenimento para a comunidade.

    Com o slogan “Feira da Nossa Gente”, a 5ª Negócios Daqui reunirá mais de 130 expositores de Tenente Portela, representando os segmentos do comércio, indústria, prestação de serviços, agricultura familiar, agroindústrias, artesanato e cultura indígena.

    A estrutura contará com espaços de exposição distribuídos em diferentes pavilhões, além de praça de alimentação e arena de shows. A programação também reserva atrações para diferentes públicos, incluindo o Baile da Melhor Idade, Festival Danças Daqui, Desfile de Moda e o 3º CãoCurso, entre outras atividades que prometem movimentar os três dias do evento.

    Shows são destaque no lançamento

    Um dos momentos mais aguardados do lançamento foi o anúncio oficial dos shows que integrarão a programação artística da feira. Serão três dias de muita música, com atrações de diferentes estilos, contemplando o sertanejo, o bailão, o batidão e o pagode.

    Na sexta-feira, 6 de novembro, a programação musical começa com Wilian Netto, uma das revelações do sertanejo, que promete embalar o público com seus sucessos. Na sequência, o palco será do Grupo Talagaço, trazendo seu contagiante batidão, o som marcante da sanfona e muita animação.

    No sábado, 7 de novembro, a noite será de grandes atrações. A tradicional Banda Passarela comandará o bailão, preparando o clima para um dos momentos mais esperados da feira: o show nacional da dupla Jeann e Julio, que levará ao palco seus grandes sucessos e toda a energia do sertanejo.

    No domingo, 8 de novembro, a programação musical terá um clima descontraído e festivo. Durante a tarde, o Grupo Desapego, de Três Passos, apresentará um repertório de pagode, encerrando a agenda de shows com muita alegria e alto astral.

    A entrada na feira e o acesso a todos os shows serão totalmente gratuitos, permitindo que toda a comunidade de Tenente Portela e da região participe das atividades.

    5ª Negócios Daqui – Feira da Nossa Gente

    Realização: Prefeitura de Tenente Portela

    Parceria: ACISA e Emater/RS-Ascar

    Apoio: Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal; Programa Sabor Gaúcho, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

    * Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Amanda Busnello 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Beatriz Vieira

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Missa da Igreja Matriz Santa Terezinha de Palmitinho

    .

    19:00 - 20:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Amanda Busnello

    16:00 - 21:00