Menu

17°

Palmitinho - RS
32° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
32° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tenente Portela deve contar com três novos aviários

    A Secretaria de Desenvolvimento Rural, iniciou nesta semana, o serviço de terraplenagem em uma área localizada às margens da ERS 472, saída para Três Passos, com a finalidade de construção de três novos aviários.

    Conforme os Empresários da Família Eickoff, cada aviário terá uma área construída de 2.400m² e capacidade para alojar mais de 100.000 aves, investimento de mais de 2 milhões de reais.

    O empreendimento esta recebendo o apoio da administração  municipal, através do Programa Empreender, criado em 2011 pela Secretária de Indústria e Comércio, que  viabiliza  o  serviço gratuito da terraplenagem para construção do  projeto.

    Este trabalho oferecido pela Prefeitura, é uma forma de  incentivar e atrair  empresários locais e empresas da região, para que venham investir ou ampliar o seu negócio no município de Tenente Portela, fomentando emprego e renda e aumento da arrecadação municipal.

      Assessoria de Imprensa da Prefeitura Douglas Biguelini/Jornalismo Grupo Chiru Comunicações
    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00