Menu

30°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tenente Portela formaliza venda terrenos no Distrito Industrial

    Áreas foram adquiridas por empresas de Tenente Portela, através de concorrência pública

    Foram assinados nesta quinta-feira, 28 de outubro, os contratos com as cinco empresas que adquiriram terrenos no Parque Industrial Osvaldo Trentin. O ato ocorreu com a presença do chefe do Executivo, Rosemar Sala e dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Leonardo Siqueira e de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias, além representantes legais das empresas.

    A venda dos lotes ocorreu através de concorrência pública realizada pelo município em 15 de outubro. Os imóveis foram arrematados por R$ 473.350,00, o que superou em mais de 40% o valor estabelecido no edital, que era de R$ 334.576,00. Os recursos arrecadados serão utilizados no fomento de novos empreendimentos.

    AS NOVAS EMPRESAS

    As empresas que adquiriram os imóveis atuam nos segmentos madeireiro, moveleiro, metalúrgico, de energia solar e de esquadrias de alumínio e vidraçaria.  As empresas, todas de Tenente Portela, deverão efetuar o pagamento em parcela única em até cinco dias úteis, com direito a 10% de desconto, ou em até seis parcelas (entrada mais cinco parcelas). Este fracionamento pode ser com vencimento anual.

    As empresas que efetuarem o pagamento à vista poderão ainda ter até 30% de desconto conforme o número de empregos a serem gerados.

    * Fonte: Ascom Prefeitura de Tenente Portela

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Mix Chiru com . 13:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    13:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Mix Chiru

    .

    13:00 - 17:00