Menu

34°

Palmitinho - RS
34° max
20° min

Fechar

34°

Palmitinho - RS
34° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tenente Portela inaugura a Central do Cidadão

    Espaço centralizará serviços de cidadania e a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

    Tenente Portela inaugurou na última segunda-feira, 6 de junho, a Central do Cidadão. O objetivo do local é reunir uma série de serviços no mesmo espaço.

    É possível fazer o alistamento militar, encaminhamento para vagas de trabalho, as demandas relacionadas ao direito do consumidor e a abertura e apoio aos micro-empreendedores individuas (MEIs), entre outros.

    O novo local garante melhores condições de atendimento e também de trabalho para os servidores. Junto funciona a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, órgão responsável por todos os serviços e parcerias mantidas pelo Município, como o IGP, o Procon RS, o Sebrae, o Sine e a FGTAS.

    A Central do Cidadão está localizada na Rua Luis Carlos Schepp, 142, antigo CRAS. Os serviços vinham sendo oferecidos no mesmo prédio da Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana.

    O prefeito Rosemar Sala, o vice-prefeito, Leônidas Balestrin; e secretários e servidores municipais estiveram presentes na solenidade abertura. Compareceram ainda representantes de agências bancárias, da ACI, da Emater, de empresas e  imprensa local. 

    *Com informações Ascom Prefeitura de Tenente Portela

    None
    No Ar: Show Sertanejo com Edinei Dal Asta 12:00 - 16:00

    FM
    91,1

    Sábado Livre

    Sidi Vargas

    12:00 - 16:00

    FM
    104,3

    Informativo do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Pinheirinho do Vale

    .

    13:30 - 14:00

    FM
    107,9

    Show Sertanejo

    Edinei Dal Asta

    12:00 - 16:00