Menu

16°

Palmitinho - RS
17° max
12° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
17° max
12° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tenente Portela - Motorista com sinais de embriagues bate em poste e deixa cidade sem luz

    A ocorrência foi registrada por volta das três e meia da madrugada de hoje na Rua Guarita, centro da cidade. A Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina, quando avistou um veículo Ford Fiesta, de placas ELH7205, chocado no muro de uma residência.

    No local também havia um poste derrubado na via, com toda a fiação exposta. A condutora do automóvel com visíveis sinais de embriaguez foi conduzida ao Hospital Santo Antônio, do qual foi liberada, e em seguida foi levada a Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais, sendo enquadrada no Artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito por dirigir veículo sob influência de álcool. Segundo a polícia, no carro estavam outras duas mulheres que não se feriram.

    Devido a batida, parte da cidade de Tenente Portela ficou sem energia elétrica e a RGE - Rio Grande Energia foi chamada para solucionar o problema.

      Jornalismo Grupo Chiru Comunicações Fotos: portelaonline.com.br
    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00