Menu

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tenente Portela: projeto prefeito na estrada visita trabalho de revitalização do bosque municipal

    Espaço já pode ser utilizado pela comunidade

    Na 16ª edição do “Prefeito na Estrada”, Rosemar Sala esteve no Bosque Municipal. Acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, o chefe do Executivo conferiu as melhorias que foram feitas no local. Sala comemorou o fato de que o bosque está revitalizado e a população poderá novamente usufruir de um espaço aprazível, rodeado de árvores nativas e com localização privilegiada, no centro da cidade.

    Conforme Salete Sala, os servidores da zeladoria realizaram um verdadeiro mutirão. O trabalho incluiu a limpeza, a coleta de entulhos, a recuperação e sinalização da pista de caminhada, a pintura dos bancos e a instalação da pracinha de brinquedos infantis. Segundo ele, ações semelhantes vêm sendo realizadas em outros espaços públicos, que necessitavam de uma maior atenção. 

    O Departamento de Meio Ambiente, através da engenheira florestal Eduarda Demari Avrella, está instalando placas de identificação das espécies nativas que compõem o bosque. 

    O espaço já pode ser utilizado pela comunidade, claro, respeitando os protocolos sanitários e evitando aglomerações. Ainda falta a recuperação total do sistema de iluminação, o que deverá ser feito brevemente pela Secretaria de Políticas Estruturantes e Zeladoria.

    *Com informações Ascom prefeitura de Tenente Portela 

    None
    No Ar: Super Sequência com . 00:00 - 07:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    00:00 - 07:00