Arquivo
Atualizado em 27/04/2017 às 15:33
Tenente Portela - Servidores públicos municipais organizam ato contra a reforma da Previdência
O Sindicato dos Municipários de Tenente Portela está organizando um ato de repúdio e protesto ao projeto da reforma da previdência. A ação acontecerá na sexta-feira, 28 de abril, na Praça do Índio, em frente a prefeitura municipal, a partir das 09h.
Segundo o presidente da entidade, Tiago Marcelo Albarello, todos os servidores públicos são convocados a paralisarem as suas atividades às 09h da manhã e se reunirem na Praça, como forma de protesto ao método com que o governo federal vem utilizando para impor uma legislação que fere os direitos dos trabalhadores. A ação deve durar 2h.
"Estaremos PARALISANDO os serviços do município durante duas horas, mostrando para a sociedade e para representantes de deputados da nossa cidade e região que não concordamos com o texto da reforma da previdência. Todos os trabalhadores e agricultores serão afetados com essa reforma, nosso município sofrerá um dano econômico expressivo e não queremos que isso aconteça. Por isso, convidamos todo o munícipe para que participe de alguma das muitas ações contra a reforma da previdência nesta sexta-feira", salientou Albarello. Os serviços públicos retornarão ao normal a partir das 11 horas.
Assessoria de Imprensa
Jornalismo Grupo Chiru Comunicações